Região Transferido
Homem acusado de estuprar e matar jovem em Caxias é transferido para penitenciária de Bento
Por questões de segurança, homem de 26 anos foi transferido para Bento, pois corria risco de morte no Presídio do Apanhador. Saiba quem é ele.
06/01/2023 09h29 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Ricardo Sebastiany tem 26 anos e morava em Pirapó, tendo vindo para Caxias há pouco mais de um mês - Foto: NB Notícias

O homem de 26 anos preso pela Polícia Civil acusado de ser o autor do estupro e da morte da jovem Naiara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos, foi transferido nesta quinta-feira, 6 de janeiro, para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. A transferência ocorreu por questões de segurança. As informações são do jornal Petrus News.

De acordo com informações preliminares, a polícia reuniu provas que confirma que Ricardo Silveira Sebastiany, de 26 anos, é o autor do bárbaro crime que vitimou Naiara Pereira Maricá na madrugada do dia 1º de janeiro em Caxias do Sul. Ele estuprou e depois matou a facadas a jovem , que estaria sob o efeito de álcool e não teve chance de defesa. Após o crime, o acusado deixou o local coma  vítima morta no quarto.

Câmeras de videomonitoramento ajudaram a identificar o autor do crime. Sebastiany foi preso na tarde da terça-feira, 3 de janeiro, pelos policiais que integram a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele foi levado para o Presídio do Apanhador, onde estava sendo ameaçado de morte por outros detentos. Por questões de segurança, o acusado foi transferido para Bento Gonçalves na tarde desta quinta-feira, 5 de janeiro.