Mais um caso de corpo carbonizado acontece na região de Bento Gonçalves. Depois do corpo de um homem de 53 anos ter sido encontrado carbonizado dentro de um automóvel na Linha Ferri, em Bento Gonçalves no primeiro dia de janeiro, outro caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro, no interior de Carlos Barbosa. A polícia vai investigar o crime.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado por volta das 8h, na localidade de Forromeco, interior de Carlos Barbosa. Um morador da localidade ouviu o barulho de chamas queimando no mato durante a madrugada. Agora pela manhã, quando saía para o trabalho, avisotu o corpo de um homem carbonizado às margens de uma estrada. Ele rapidamente acionou a Brigada Militar para informar o caso.
Os policiais foram até o local informado e cobriram o corpo, isolando o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Este é o primeiro homicídio de 2022 registrado em Carlos Barbosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.