Foi identificado o homem de 33 anos morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 4 de janeiro, em Bento Gonçalves. Ainda não há pistas do autor ou autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações preliminares, a vítima do segundo homicídio do ano na Capital do Vinho foi identificada como sendo Jônatan de Barros da Silveira, 33 anos. Ele é natural de Veranópolis, mas estava morando em Bento Gonçalves, onde atuava como motoboy e também fazia serviços como motorista de aplicativo.
Silveira foi alvejado com dois tiros que lhe atingiram na cabeça e outro no braço. Segundo a delegada plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Maria Isabel Zermann, Silveira foi preso no ano passado pelo crime de tráfico de drogas.
Este foi o segundo homicídio do ano na Capital do Vinho. O primeiro homicídio foi registrado no dia 1º de janeiro, quando um corpo carbonizado foi encontrado na localidade de Linha Ferri, no interior de Bento Gonçalves. Ele ainda não foi identificado oficialmente.