Região Barbárie
Jovem é morta e estuprada na madrugada do réveillon em Caxias do Sul
Mulher de 18 anos passou mal quando se dirigia para a Estação Férrea e foi morta a facadas, após estupro, quando voltava para casa.
01/01/2023 18h38
Por: Marcelo Dargelio
Naiara tinha apenas 18 anos e morava em um quarto alugado nos fundos de uma residência no bairro Esplanada - Foto: Polícia Civil

O primeiro dia do ano já foi de um crime violento na cidade de Caxias do Sul. Uma jovem de apenas 18 anos foi estuprada e morta na madrugada deste domingo, 1º de janeiro, no bairro Esplanada. A Polícia Civil já tem informações de quem seria o autor do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada, em uma casa no bairro Esplanada. A vítima foi identificada como sendo Naiara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos. Ela tinha saído com amigos para acompanhar a virada de ano na Estação Férrea, porém, bebeu de mais e passou mal, resolvendo voltar para casa. Durante o retorno, ela teria encontrado um indivíduo que era seu conhecido. Ele teria acompanhado a jovem até a casa onde aconteceu o crime.

Segundo o delegado Rodrigo Assis, o criminoso desferiu vários socos no rosto da vítima, que não teve poder de reação por estar alcoolizada. Posteriormente, o indivíduo abusou sexualmente da jovem. Não satisfeito, o bandido ainda desferiu várias facadas no pescoço e na coxa da mulher. Após o crime bárbaro, o homem fugiu do local, deixando a vítima morta em um quarto. O corpo de Naiara Maricá foi encontrado por volta das 11h deste domingo, 1º de janeiro, no quarto que ela alugava nos fundos de uma residência, na Rua Júlio Calegari, no bairro Esplanada.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP), esteve no local e colheu material genético que poderá ser analisado para comparar o DNA da vítima e do autor do crime. Objetos deixados pelo assassino também foram recolhidos. Um amigo de Naiara teria visto o homem que saiu com ela e passou as características dele para os policiais. Imagens de câmera de monitoramento de estabelecimentos comerciais próximos do local do crime serão analisadas para identificar o autor do estupro seguido de morte.

Continua após a publicidade