Uma tragédia familiar vai marcar o final de ano da família Facchi, de Flores da Cunha. Isso porque o filho adolescente do casal morreu de forma trágica na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro. Ele sofreu um acidente ao bater o carro do pai, que tinha pego escondido junto com um amigo adolescente. O passageiro não sofreu ferimentos.
Segundo a Brigada Militar, o jovem morto no acidente foi identificado como sendo Rayan Júnior Facchi, de 15 anos. Na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro, ele e um amigo, também de 15 anos, resolveram fazer uma peripécia. Facchi pegou o carro do pai, uma Fiat Ducato, sem que ele soubesse.
Os jovens saíram com o veículo pela pela estrada José Dani, em Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha, em direção a Mato Perso. Em uma curva, o adolescente teria perdido o controle do carro, que bateu em um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, mas o adolescente morreu no local do acidente, antes mesmo que eles chegassem. O passageiro do veículo não sofreu ferimentos.
Rayan Júnior Facchi era muito querido na comunidade onde morava e sua morte foi muito lamentada por familiares e amigos. O velório do adolescente acontece na Capela Mortuária de Otávio Rocha, no interior de Flores da Cunha. O sepultamento acontece às 16h deste sábado, 31 de dezembro, no Cemitério de Otávio Rocha.