Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 9 de outubro em Bento Gonçalves. Este foi o 41º assassinato registrado na Capital do Vinho em 2018, que alcançou a média de um assassinato por semana na cidade. Somente nesta semana foram três execuções ocorridas em apenas dois dias.
Na noite desta terça-feira, 9 de outubro, por volta das 22h45min, um homem foi morto por disparos de arma de fogo na Travessa Adelaide Basso Pasquali, no bairro Conceição. A vítima do 41° assassinato de 2018 no município é Juliano Schimitz, de 31 anos. Ele tinha antecedentes policiais por furtos a residência 4x, ameaça 2x, apreensão de objeto, entorpecente/tráfico, incêndio, roubo a pedestre 2x e violação de domicílio.
Segundo informações de populares, pelo menos três tiros foram ouvidos e efetuados em direção ao homem que estava próximo de uma escadaria. Ele ainda conseguiu correr, mas caiu já sem vida na rua alguns metros depois. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito da vítima. A cena do crime foi isolada pelos policiais da Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) para os trâmites legais.
Mín. 17° Máx. 25°