Mais um brutal assassinato foi registrado em Bento Gonçalves na manhã desta segunda-feira, 8, de outubro. Dois homens foram executados com vários tiros em uma chapeação no bairro Licorsul. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com informações preliminares, a execução ocorreu por volta das 10h, na Rua João Torriani, no bairro Licorsul. Dois homens armados chegaram em uma chapeação em um automóvel cinza. eles desceram do veículo armados e invadiram a oficina. Eles executaram primeiro um homem identificado como sendo Ramon Peralta De Leon, de 37 anos, que estava tomando chimarrão na entrada da chapeação. Ele teria sido executado com pelo menos quatro tiros.
Logo em seguida os bandidos mataram Rodrigo Fabiano Brasil, também de 37 anos, que estava chapeando um automóvel mais ao fundo do estabelecimento. Ele foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo.
Informações preliminares dão conta que os criminosos estariam atrás de Rodrigo Brasil, devido a um acerto de contas por causa do tráfico de drogas. Ramon De Leon, por sua vez, não teria envolvimento com crimes. Ele tinha alugado o espaço para montar sua chapeação e Brasil teria entrado de sócio posteriormente. Brasil já tinha duas prisões por tráfico de drogas e estava em liberdade do sistema prisional desde agosto de 2013.
Os policiais da Brigada Militar fizeram buscas na região e localizaram o automóvel utilizado na execução das vítimas. Eles encontraram um Toyota Etios, com placas de Gravataí, totalmente queimado.
Mín. 17° Máx. 25°