13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na Região Central do Estado

Um jovem de 24 anos morreu no local do acidente, enquanto uma jovem de 23 anos foi levada em estado gravíssimo para o hospital em Cachoeira do Sul no início da tarde deste domingo, 25 de dezembro.

25/12/2022 às 16h03
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Pedro Santos (foto menor) tinha 24 anos e foi a vítima fatal no acidente ocorrido no interior de Cachoeira do Sul
Pedro Santos (foto menor) tinha 24 anos e foi a vítima fatal no acidente ocorrido no interior de Cachoeira do Sul

O final de semana de Natal está sendo de muitas mortes no trânsito no interior do Rio Grande do Sul. Após um jovem de 18 anos morrer na colisão entre uma moto e um ônibus na cidade de Candelária na noite do sábado, 24 de dezembro, uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no interior de Cachoeira do Sul, na Região Central do Estado.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 13h, na VRS 809, conhecida como Estrada da Ferreira, localidade no interior de Cachoeira do Sul. O jovem Pedro Henrique Santos, de 24 anos, conduzia uma motocicleta Suzuki 750 cilindradas em direção ao balneário São Lourenço, onde iria andar de jet ski amigos. Em uma curva, o motociclista acabou perdendo o controle do veículo e atingindo em cheio uma motocicleta Honda CG Fan, conduzida por Marinara Lopes, de 23 anos, que vinha no sentido contrário.

Com a violência da colisão, Pedro Santos foi arremessado há vários metros de distância e acabou falecendo antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros e dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A condutora da outra motocicleta foi socorrida em estado gravíssimo e levada para atendimento na emergência do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), em Cachoeira do Sul.

Após trabalho pericial e liberação do local do acidente por parte da Polícia Civil, o corpo deverá ser encaminhado ao Posto Médico Legal para exame de necropsia. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários