13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Acidente entre moto e ônibus deixa um morto e um ferido no Vale do Rio Pardo

Os dois veículos pegaram fogo e o condutor da motocicleta, de 18 anos, perdeu a vida na colisão frontal na RSC 287, em Candelária.

25/12/2022 às 11h20 Atualizada em 25/12/2022 às 21h28
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Eduardo Maciel tinha apenas 18 anos e foi a vítima fatal no acidente - Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiros Voluntários de Candelária/Divulgação
Eduardo Maciel tinha apenas 18 anos e foi a vítima fatal no acidente - Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiros Voluntários de Candelária/Divulgação

Um grave acidente de trânsito deixou um jovem de 18 anos e um homem ferido na noite deste sábado, 24 de dezembro, véspera de Natal, em Candelária, no Vale do Rio Pardo. Um ônibus e uma motocicleta colidiram de frente na RSC 287. 

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Candelária, o acidente ocorreu por volta das 20h45min, no quilômetro 141 da RSC 287, na localidade de Linha Boa Vista, área rural do município. O jovem Eduardo Maciel, de 18 anos, estava conduzindo uma motocicleta  pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um ônibus, que vinha no sentido contrário. Com a violência da colisão, os dois veículos acabaram pegando fogo.

Maciel morreu no local do acidente. O motorista do ônibus sofreu ferimentos e foi levado para o hospital por uma ambulância da empresa concessionária da rodovia. Havia 17 passageiros no coletivo, mas nenhum deles ficou ferido. A pista ficou bloqueada nos dois sentidos por cerca de duas horas, até que os bombeiros controlassem as chamas nos veículos.

Eduardo Maciel foi velado na Capela Mortuária da Vila Fátima, em Candelária. O sepultamento ocorre às 17h30min deste domingo, 25, no Cemitério Timbaúva, também na Vila Fátima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários