O ano de 2022 relmente não foi um ano bom para o ex-técnico da Seleção Brasileira Tite. Além de perder a Copa do Mundo mais uma vez com sua equipe, o treinador foi alvo de assalto na manhã deste sábado, 24 de dezembro, véspera de Natal. O treinador não sofreu ferimentos, mas teve que ouvir uma bronca do assaltante por ter perdido o mundial. As informações são do colunista do jornal O Globo Anselmo Gois.
De acordo com o colunista, Tite resolveu fazer uma caminhada por volta das 6h, na Barra da Tijuca, onde mora com a família atualmente. O objetivo era evitar o assédio das pessoas para tirar fotos e caminhar com uma certa tranquilidade.
O que o treinador não contava é que seria abordado por um assaltante. O bandido queria dinheiro, mas o técnico havia saíde de casa sem carteira e sem seu celular. Acabou perdendo o seu cordão de ouro, objeto sempre beijado pelo treinador antes e depois dos jogos. Após o crime, o ladrão abusado ainda puxou a orelha do técnico pela perda da Copa do Mundo no Catar.