17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Estabelecimento é assaltado no Vale dos Vinhedos

Dupla de assaltantes entrou no local, levou o dinheiro do caixa e roubou o celular de um cliente. Um suspeito chegou a ser detido pela BM.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes na localidade do Vale dos Vinhedos na tarde desta quinta-feira, 4 de outubro. Os ladrões roubaram o dinheiro do caixa e o celular de um cliente que estava no local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 13h50min, na Queijaria Valbrenta, no km 16 da ERS 444. Dois bandidos armados entraram no local e anunciaram o assalto. Eles roubaram cerca de R$ 700 em dinheiro do caixa e o celular de um cliente que fazia compras no estabelecimento. Após o crime, os indivíduos fugiram do local em um automóvel Corsa, de cor branca, em direção ao bairro Municipal.

Os policiais da Brigada Militar foram acionados e rapidamente iniciaram buscas na região. Com informações das características do veículo, acabaram encontrando o automóvel em uma rua no bairro Municipal. Com o auxílio das imagens feitas por câmeras de videomonitoramento, foi possível identificar que tratava-se do mesmo veículo utilizado no assalto. O Corsa foi recolhido e o seu proprietário, um homem de 28 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).  

As vítimas reconheceram um moletom que estava dentro do automóvel como sendo o que foi utilizado por um dos assaltantes. O automóvel foi recolhido ao depósito credenciado, pois estava com o licenciamento vencido. O proprietário foi enquadrado como suspeito na ocorrência policial registrada na DPPA.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários