A Operação Dissolutio continua nas ruas de Bento Gonçalves e não tem data para encerrar. Na noite desta quarta-feira, 3 de outubro, mais três pessoas foram presas durante a ação dos policiais da Brigada Militar. Todos foram recolhidos ao presídio.
De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 20h30min, na Rua Luiz Tomedi, no bairro Conceição. Uma equipe das Patrulhas Especiais ( PATRES) avistou no interior de um beco, uma mulher com uma pochete preta nas mãos e quando percebeu a presença policial, fugiu para o interior de uma casa. Ela foi perseguida até a residência, onde havia mais dois homens. No local estavam Carlos Alberto Rodrigues da Silva, de 47 anos, Rosane da Silva, também de 47, e Matheus Pinto Vieira, de 29.
Os policiais revistaram o trio e encontraram com Silva um revolver calibre 38 municiado com seis cartuchos, 11 cartuchos de pistola 9mm e quatro de calibre 38. Com Vieira, havia somente a identidade, que verificada via sistema constatou-se ser falsificada. Consultando seu nome verdadeiro, foi verificado que ele estava foragido da justiça. Rosane estava com 49 porções de maconha e dois rádios comunicadores dentro de uma pochete. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Na delegacia, a delegada de plantão lavrou o flagrante para Rosane da Silva por tráfico de drogas e de Carlos Alberto da Silva por porte ilegal de arma. Matheus Pinto Vieira, como estava foragido do sistema prisional, foi recolhido ao presídio junto com os dois acusados.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
Mín. 17° Máx. 25°