O Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi) realizou na noite desta quinta-feira, 15, a eleição da nova diretoria e a odontóloga, Diana Borghetti, foi eleita como presidente juntamente com o enólogo Gilberto Pedrucci, que será o vice-presidente. A ex-rainha da Festa do espumante Brasileiro (Fenachamp 2015) vai suceder a Giliano Verzeletti que dirigiu a entidade nas duas últimas gestões.
Diana, que também integra a diretoria da CDL e o departamento da Mulher Empreendedora CIC, disse que ficou feliz pela indicação e por ser a primeira mulher a presidir o CEC. Também enfatizou que será um desafio que exigirá muita responsabilidade, mas que o diálogo e o planejamento serão marcas de sua gestão para alcançar os resultados. Ela parabenizou Verzeletti, destacando sua atuação na realização das edições da Fenachamp de 2019 e 2022. “Sei que poderei contar com o apoio de toda a diretoria do CEC para esta nova missão. Essa equipe busca sempre o melhor e a cada gestão escreve um novo capítulo de prosperidade a uma história de sucesso”, enfatizou Diana.
O Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi) foi criado a partir de iniciativa da diretoria eletiva da CIC, com o objetivo de difundir os setores econômicos, produtivos e culturais do município, através da realização de feiras, eventos e similares, além da interação junto às instituições públicas e privadas, na busca pela qualificação e desenvolvimento dos setores econômicos, produtivos e culturais.
DIRETORIA CEC
Presidente: Diana Lina Borghetti
Vice-Presidente: Gilberto Pedrucci
1º Secretário: Maiquel Vignatti
2º Secretário: Luciano Frubel
1º Tesoureiro: Tiago Furlanetto
2º Tesoureiro: Carlos Adriano Morari
Conselho Fiscal: Oscar Ló, Giliano Nicolini Verzeletti e Clovis Furlanetto
Suplentes: Paulo Fanti, Rudimar Benini e Gerson Luiz Simonaggio
Mín. 15° Máx. 18°