Um homem de 34 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 29, em Bento Gonçalves. Ele foi executado em frente a um posto de saúde no bairro Conceição. Com isso, Bento Gonçalves chega a 38 homicídios em 2018, maior número de assassinatos de sua história.
De acordo com o registro policial, a execução ocorreu por volta das 4h20min, na esquina do posto de saúde, na Rua Adelaide Basso Pasquali. O indivíduo identificado como sendo Alexandre Genatta, de 34 anos, caminhava pelo local quando foi abordado pelos criminosos. Ele foi executado com vários tiros na cabeça.
Algumas horas depois, a Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito da vítima. Alexandre Genatta era um velho conhecido da polícia. Ele possuía vários antecedentes criminais, principalmente por furtos/arrombamento de estabelecimentos comerciais. Somente neste ano, ele tinha sido preso várias vezes pelos policiais da Brigada Militar.
Mín. 17° Máx. 25°