Rio Grande do Sul Fim de ano macabro
Quatro crianças são encontradas mortas dentro de residência
Menores de 6, 8 e 11 anos foram esfaqueados, enquanto uma criança de apenas 4 anos foi morta asfixiada. A Polícia Civil investiga o caso.
13/12/2022 22h39
Por: Marcelo Dargelio
David Lemos era pai das crianças e é o principal suspeito da autoria do crime - Foto: Guilherme Milman/Divulgação

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite desta terça-feira, 13 de dezembro. Quatro crianças foram mortas a facadas e asfixiadas dentro de uma casa no bairro Piratini. O pai dos menores é o principal suspeito da autoria do crime.

De acordo com o delegado Edimar Machado, titular da Delegacia de Homicídios de Alvorada, os vizinhos acionaram a Brigada Militar por volta de 19h30min. O crime aconteceu na Rua Hermes Pereira de Souza, no bairro Piratini, em uma pequena casa de madeira. Três crianças de 6, 8 e 11 anos foram mortas a facadas, enquanto um menor de 4 anos foi morto asfixiado. 

A mãe das crianças informou que tinha deixado os filhos com a avó e, quando chegou do trabalho, encontrou os corpos espalhados pela casa. Até o momento, ninguém foi preso. O local está isolado para a realização da perícia. O principal suspeito da autoria do crime hediondo seria o pai das crianças. Ele foi identificado como sendo David Silva Lemos, de 29 anos. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar.