Nem o Papai Noel está imune a violência. No último sábado, 10, um Papai Noel, de 63 anos, foi agredido na praça Central de Flores da Cunha.
Segundo as informações relatadas à Brigada Militar, a vítima havia encerrado o seu expediente na Casa do Papai Noel na praça central de Flores da Cunha, localizada na Avenida 25 de Julho, e estava indo para sua residência quando um indivíduo visivelmente alterado avançou contra ele e lhe arrancou a barba falsa, peruca, quebrou seu óculos e desferiu um tapa no rosto.
O agressor, de 24 anos, foi contido por uma equipe de uma empresa de segurança privada. Ele assinou um Termo Circunstanciado e irá responder pelo ato perante a justiça.
A prefeitura do município divulgou uma Nota de Repudio sobre o caso. Confira:
A Prefeitura de Flores da Cunha vem a público manifestar repúdio em decorrência do ato de agressão sofrido pelo Papai Noel na noite deste sábado, dia 10, na Praça da Bandeira. Prezamos pelo bem-estar da população e queremos que todos aproveitem a programação do 26º Sinos de Natal. A Praça da Bandeira dispõe de uma equipe de segurança durante as festividades, que prontamente controlou o acontecido, com o auxílio da Brigada Militar. As medidas cabíveis para a resolução do fato estão sendo tomadas pelas autoridades competentes.
Mín. 17° Máx. 24°