13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento-gonçalvenses coroam temporada vitoriosa com o título do Brasileiro de Rally Cross Country

Após vencer o Rally dos Sertões e o Rally de Barretos, o piloto Paulo César Bertolini e o navegador, Anderson Bertolini, conquistaram o título nacional no Rally Caminhos da Neve, em Santa Catarina.

11/12/2022 às 22h19 Atualizada em 13/12/2022 às 22h30
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O piloto de Bento Gonçalves, Paulo César Bertolini, e o navegador Anderson Bertolini, da equipe Bertolini Racing, finalizaram a temporada 2022 com o título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. O Rally Caminhos da Neve, realizado entre os dias 8 e 10 de dezembro, em Lages-SC, foi a última etapa da competição nacional, na qual os atletas bento-gonçalvenses sacramentaram o título na categoria Production T2. 

A etapa contou com um percurso que passou pelos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Ao todo, foram percorridos 784 quilômetros, sendo 550 deles cronometrados. Os atletas de Bento tiveram um bom desempenho na prova, mantendo a regularidade para alcançar o lugar mais alto do pódio. 

Esse foi o terceiro título conquistado pelos atletas da Bertolini Racing. Na temporada, Paulo César e Anderson se sagraram campeões do Rally dos Sertões, maior competição da modalidade nas Américas, e do Rally de Barretos, ambos também pela categoria Production T2. 

De acordo com Paulo César Bertolini, a conquista do título nacional foi um sonho realizado pela equipe. “Foi mais um objetivo alcançado, mais um sonho realizado. Agradeço a todos que participaram da equipe Bertolini Racing, esse título é nosso. Também agrade especialmente o meu filho Anderson pela parceria e por estar junto nessa conquista. Estou muito feliz com esse título”, comemora. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários