Segurança Roubo
Motorista é agredido e sequestrado durante roubo de veículo em Bento Gonçalves
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 08 de dezembro, enquanto a vítima trabalhava com o serviço de transporte por aplicativo. Os suspeitos do crime foram presos na tarde desta sexta-feira, 09.
10/12/2022 09h58 Atualizada há 2 anos
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Difusora
Crédito: Divulgação

Um homem, de 28 anos, foi vítima de um roubo com ameaça na noite desta quinta-feira, 08 de dezembro, na BR-470, proximidades do Bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves. Os suspeitos do crime foram capturados na tarde desta sexta-feira, 09 de dezembro. 

De acordo com as informações, foi roubado da vítima o seu veículo KIA Ceratto de placa IUZ6918, cor vermelha e placas de Bento Gonçalves, por volta das 22h30min.  O homem estava trabalhando com o serviço de transporte por aplicativo, quando foi até o local solicitado, mas ao chegar no referido endereço, foi rendido por dois individuos magros, sendo um loiro e outro moreno, altura em torno 1m70cm.

Segundo informações, a dupla aparentava ser menor de idade e um dos indivíduos estava sob posse de um revólver calibre 22. Os dois agrediram a vítima a coronhadas e a ameaçaram de morte.

Posteriormente, amarraram as mãos do motorista de aplicativo com um cadarço e colocaram no banco de trás do veículo. Os individuos autores do roubo fugiram a bordo do veículo em direção ao Bairro Pomarosa, onde próximo ao antigo lixão jogaram o dono do veículo no matagal e fugiram com o automóvel, em direção ao Vale dos Vinhedos. A vítima foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

Continua após a publicidade

E na tarde desta sexta-feira, 09 de dezembro, a Polícia realizou a prisão de quatro indivíduos no bairro Imigrante, sendo um deles foragido e outros dois, os suspeitos do assalto ao motorista. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Teutônia.

Junto com os quatro presos, foram encontradas uma balança de precisão, duas arma, dinheiro e celulares.