? ?O principal suspeito da autoria dos últimos assassinatos ocorridos no condomínio Novo Futuro foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, na cidade de Lagoa Vermelha. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido da justiça, além de ter prisão preventiva decretada pela justiça. Ele foi recolhido ao presídio.
O suspeito foi identificado como sendo Aisner Moisés de Paula Brum, de 21 anos. Ele foi capturado durante uma abordagem de uma caminhonete na esquina da Rua Protásio Alves com a BR-285, no bairro Gentil, em Lagoa Vermelha. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que ele estava foragido da justiça.
Aisner Brum cumpria pena em regime semiaberto e rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava, após um assalto a um mercado no bairro São João, no dia 4 de maio. Na ocorrência ele havia baleado uma funcionária e uma pessoa que passava no local no horário da ocorrência. Ele é o principal suspeito de cometer os últimos três assassinatos ocorridos no condomínio Novo Futuro. Porém, a prisão preventiva foi decretada em virtude do assassinato de Cenair Nunes Machado, de 20 anos, ocorrido na terça-feira, 18, no complexo habitacional do bairro Ouro Verde.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
Mín. 17° Máx. 25°