17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Operação da BM prende três por tráfico e porte ilegal de arma

Ação dos policiais prendeu dois traficantes e um motorista de aplicativo que estavam na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo, no bairro Tancredo Neves.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

A Operação Dissolutio, realizada pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) e os integrantes das Patrulhas Especiais de Porto Alegre (Patres), resultou na prisão de três homens na noite desta terça-feira, 18, em Bento Gonçalves. Eles foram flagrados com drogas e armas no bairro Tancredo Neves. Todos foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 21h30min, na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo. Policiais faziam um patrulhamento de rotina, quando avistaram um veículo Citroen Xsara estacionado em via pública. Um indivíduo que encontrava-se ao lado do veículo fugiu para o interior de uma residência ao perceber a presença dos policiais, enquanto os outros dois acabaram sendo abordados no interior do automóvel.

Com um dos indivíduos, que encontrava-se dentro do carro, identificado como Andrius Ostrowski Trindade, de 19 anos, foram localizadas nove pedras de crack, um revólver calibre 38 municiado com seis munições e R$ 50,00 em dinheiro. O outro indivíduo que fugiu para o interior da residência foi acompanhado e abordado, identificado como Felipe Casanova Colognese, de 32 anos, e com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38 municiado. Ainda durante revista na residência, foram localizadas nove pedras de crack, seis buchas de cocaína, uma grande porção grande de cocaína, 20 munições de calibre 22, 19 munições de calibre 38, duas balanças de precisão, um rádio comunicador, R$ 2.979 em dinheiro, duas câmeras de monitoramento e dois televisores LCD. 

O indivíduo que dirigia o veículo, identificado como sendo Giancarlo Jahn, de 32 anos, informou aos policiais ser motorista de aplicativo e que estaria em serviço apenas. Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram conduzidos até Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial. O delegado de plantão lavrou os flagrantes dos três indivíduos, sendo Felipe Colognese e AndriusTrindade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e de Giancarlo Jahn por associação ao tráfico. O automóvel que ele conduzia foi apreendido.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

Após prestarem depoimento, os três foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários