Região Homicídio
Caxias do Sul chega a 75 homicídios em 2022
Jovem de 21 anos foi executado a tiros na saída de uma casa noturna no bairro Cidade Nova na madrugada deste domingo, 4 de dezembro.
04/12/2022 21h35
Por: Marcelo Dargelio
Eric Gobetti tinha 21 anos e deixa uma filha de apenas 2 anos - Foto: Divulgação

A cidade de Caxias do Sul chegou ao 75º homicídio no ano de 2022. Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na saída de uma casa noturna no bairro Cidade Nova. Não há pistas do autor do crime, que fugiu do local. Um automóvel, conduzido por ele, foi apreendido pela Brigada Militar. A cidade tem média de um homicídio a cada quatro dias.

De acordo com a Brigada Militar, o homicídio ocorreu por volta das 3h30min. A vítima foi identificada como sendo Eric Henrique de Oliveira Gobetti, de 21 anos. Ele teria se desentendido com um homem dentro de uma casa noturna, localizada na Rua Gaston Luis Benetti, no bairro Cidade Nova. Os dois foram retirados do local e o desentendimento continuou na rua, quando o suspeito pegou uma arma em um automóvel Gol e disparou contra Gobetti. 

Gobetti foi levado ao hospital por populares, mas já chegou sem vida ao local. Segundo a BM, o motivo da briga seria um relacionamento amoroso. Os policiais da BM apreenderam o automóvel Gol, onde o autor do crime teria pego o revólver utlizado para efetuar os disparos contra Gobetti. O autor do crime não foi localizado. O caso, agora, passa para a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias (DHPP).

Eric Henrique Gobetti está sendo velado na Sala "C" das Capelas São José, no Bairro Cruzeiro. O sepultamento ocorre às 10h30min desta segunda-feira, 5 de dezembro, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul. Ele deixa uma filha de 2 anos.

Continua após a publicidade