13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Dois homens morrem em acidente envolvendo automóvel e trator

Colisão vitimou o motorista de 37 anos e o passageiro, de 24 anos. O condutor do trator não sofreu ferimentos.

04/12/2022 às 09h32 Atualizada em 04/12/2022 às 12h07
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Cristiano tinha 37 anos e Douglas 24 anos e eram moradores de Marques de Souza e de Estrela - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Cristiano tinha 37 anos e Douglas 24 anos e eram moradores de Marques de Souza e de Estrela - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo um trator e um automóvel provocou a morte de dois homens no final da tarde deste sábado, 3 de dezembro, no município de Estrela, no Vale do Taquari. A colisão ocorreu no interior do município. O condutor do trator não sofreu ferimentos.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h, na localidade de Santa Rita, nas proximidades do cemitério. O trator graneleiro estava fora da rodovia, em uma plantação de milho, quando um automóvel GM Astra, com placas de Estrela, trafegava pela estrada e o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. A colisão foi tão violenta que chegou a movimentar o trator de lugar.

O motorista e o passageiro, que estavam no Astra, morreram no momento da colisão, antes mesmo do socorro ser acionado. Eles foram identificados como sendo Douglas Alisson Hauschild, de 24 anos, morador de Linha Porongos, em Estrela, e Cristiano Rodrigo Cornelius, de 37 anos, morador de Linha Tigrinho, no interior da cidade de Marques de Souza. O local foi isolado pela Brigada Militar (BM) e acionada a Polícia Civil para os levantamentos necessários para a investigação das causas do acidente.

Douglas Hauschild deixa a esposa Ana Maria e um filho de um ano. Cristiano Cornelius deixa a esposa Anete Maria. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários