Bento Gonçalves registrou o seu 35° homicídio do ano na madrugada deste domingo, 16. Um homem de 23 anos foi morto a tiros no bairro Eucaliptos. Não há pistas dos autores do crime. Com mais este homicídio, a Capital do Vinho tem o maior número assassinatos de sua história.
De acordo com o registro policial, o homicídio ocorreu por volta das 5h15min, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. Um jovem identificado como sendo Jean Carlos Paida, de 23 anos, foi morto com vários tiros pelas costas. A polícia ainda não sabe as circunstâncias do crime. A Brigada Militar foi acionada por moradores que relataram ouvir vários tiros e gritos de uma pessoa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Paida já sem vida. O SAMU foi acionado e os socorristas constataram o óbito da vítima.
Os policiais da Brigada Militar isolaram o local até a chegada da perícia. Os peritos constataram que o jovem foi alvejado com dois tiros nas costas, na região do tórax, e mais um no braço. Paida estava em prisão domiciliar e possuía vários antecedentes criminais.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
Mín. 17° Máx. 25°