17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Professor em faculdade de Garibaldi morre em acidente de trânsito na RS-122

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 29, quando o professor e advogado Antônio Goya Martins-Costa, de 32 anos, retornava de Garibaldi a Porto Alegre.

30/11/2022 às 10h54 Atualizada em 30/11/2022 às 11h20
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Garibaldi
Compartilhe:
Crédito: MB Notícias Portão
Crédito: MB Notícias Portão

Um acidente de trânsito vitimou um dos professores mais jovens da Faculdade Fisul, de Garibaldi, na noite desta terça-feira, 29, no km 1 da RS-122, em Portão, no Vale do Sinos. 

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), por volta das 22h, a vítima, o professor e advogado Antônio Goya Martins-Costa, de 32 anos, retornava de Garibaldi a Porto Alegre, quando teria perdido o controle do veículo Fiesta, com placas de Porto Alegre, invadiu a pista contrária, bateu em árvores e capotou. 

Antônio era Sócio Proprietário na empresa Martins-Costa & Buttelli Advocacia Penal e professor de Direito da Fisul. Em nota, a Fisul comunicou a morte do professor.

Confira:

 

"A comunidade acadêmica da Faculdade FISUL foi surpreendida, na manhã desta quarta-feira, 30/11 com a triste notícia do trágico falecimento de um dos membros do seu corpo docente, o professor Antônio Goya Martins-Costa, ocorrido em um acidente de trânsito, na noite de ontem, quando retornava de Garibaldi para Porto Alegre, onde residia. Antônio há vários anos vinha semanalmente lecionar no curso de Direito, era uma pessoa amável e muito querida por toda a comunidade acadêmica da FISUL, que neste momento quer manifestar seu profundo pesar e sua solidariedade à família e amigos do professor Antônio. As marcas de sua amável convivência e de sua contribuição na formação dos acadêmicos ficará para sempre nas mais gratas lembranças de todos! Descanse em paz professor Antônio!".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários