Segurança Confronto com a BM
Identificado homem que roubou carro, sequestrou mulher e morreu após trocar tiros com a BM
Indivíduo tinha 24 anos e, segundo a Polícia Civil, tinha antecedentes criminais por roubo e furto.
28/11/2022 13h10 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Venderson Pereira Quadros tinha 24 anos e era morador de Farroupilha - Foto: Divulgação

Foi identificado no final da manhã desta segunda-feira, 28 de novembro, o homem que morreu após roubar um automóvel, sequestrar uma mulher e trocar tiros com a Brigada Militar de Bento Gonçalves. Ele tinha 24 anos e já possuía passagens pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morto não tinha documentos, o que exigiu a identificação através de exames papiloscópicos. O homem foi identificado como sendo Vênderson Pereira Quadros, de 24 anos. Ele seria morador de Farroupilha e natural de Veranópolis. Também foi confirmado pela Polícia Civil que ele tinha antecedentes criminais por roubo e furtos diversos.

Na noite da sexta-feira, 25, Santos roubou um automóvel Palio e sequestrou a motorista na cidade de Farroupilha. Ela foi deixada na localidade de Mato Perso. Posteriormente, o indivíduo havia tentado fazer uma compra em uma lancheria no bairro Santo Antão, em Bento Gonçalves, com o cartão da mulher. Por volta das 21h15 a Brigada Militar foi informada do crime. Guarnições avistaram o veículo no bairro Santa Helena e tentaram a abordagem. Ele não obedeceu a ordem, mas desembarcou do veículo e efetuou disparos contra a guarnição que revidou. O homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

 

Continua após a publicidade