13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem que matou mulher e abandonou criança é preso após quatro horas de perseguição

Indivíduo se embretou em um matagal na cidade de São Vendelino após fugir de um cerco policial. Vítima do criminoso tinha 28 anos.

28/11/2022 às 07h50 Atualizada em 28/11/2022 às 08h07
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Deise Silva tinha 28 anos e cinco filhos, um deles de apenas 10 meses - Foto: Divulgação
Deise Silva tinha 28 anos e cinco filhos, um deles de apenas 10 meses - Foto: Divulgação

Após quatro horas de perseguição policial, foi preso o homem de 41 anos que matou uma mulher de 28 anos em Araricá e deixou uma criança em um posto de combustíveis em São Vendelino. Após ser capturado, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e posteriormente ao presídio.

O homem de 41 anos não teve a identificação divulgada pela Polícia Civil. Ele matou a tiros Deise da Silva, de 28 anos, no bairro Grins, na cidade de Araricá, no Vale dos Sinos. Após o crime, ele deixou o corpo jogado em uma rua. Ela chegou a ser socorrida por um homem que passava correndo pelo local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos.

Posteriormente, ele fugiu com uma criança de aproximadamente 2 anos, que seria filha da mulher e dele, deixou-a em um posto às margens da ERS 122, em São Vendelino. Ele foi perseguido por policiais e jogou o carro em um matagal, fugindo a pé. 

O indivíduo foi preso nas proximidades do campo da Comunidade Evangélica e do Arroio Forromeco, em São Vendelino. Ele é casado com Deise Silva e, na delegacia, optou por ficar em silêncio. Além da criança abandonada, eles teriam mais cinco filhos. A criança deixada no posto foi acolhida pelo Conselho Tutelar e entregue a familiares de Deise Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Marta ribeiro dos santosHá 2 anos Estância VelhaInacreditavel
Mostrar mais comentários