17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem mata mulher, abandona criança em posto e foge da polícia

Crime aconteceu na tarde deste domingo, 27 de novembro. Acusado fugiu para o mato e é alvo de um intenso cerco policial.

27/11/2022 às 21h09
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Homem mata mulher, abandona criança em posto e foge da polícia

Um feminicídio foi registrado na tarde deste domingo, 27 de novembro, na cidade de Araricá, na região Metropolitana de Porto Alegre. A mulher foi morta por um homem, que pegou a criança, que seria filha dela e deixou em um posto de combustíveis na cidade de São Vendelino. Ele conseguiu fugir de um cerco policial e se esconder no mato no interior da cidade. As buscas ao acusado continuam.

De acordo com informações preliminares, o feminicídio ocorreu no bairro Grins, em Araricá. Um homem abandonou a mulher em uma rua do bairro com vários ferimentos graves. Ela chegou a ser levada a um posto de saúde do município, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Ela não teve a identificação e nem a idade revelados.

O autor do crime fugiu em uma caminhonete Chevrolet S10 e seguiu em direção ao município de São Vendelino. Ele chegou em um posto de combustíveis às margens da ERS 122 e deixou uma criança com uma motorista. A criança, que teria cerca de 1 ano, seria filha da mulher morta anteriormente por ele. Ainda não se sabe se ele é o pai da criança e companheiro da mulher morta.

Após deixar a criança com estranhos no posto, a polícia foi acionada. O acusado pretendia seguir em direção à Carlos Barbosa, porém foi impedido por um cerco policial montado por policiais da Polícia Rodoviária Estadual e da Brigada Militar. Ele abandonou a caminhonete e se embretou no mato. Um grande cerco foi formado no perímetro e os policiais seguem à procura do criminoso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários