Região Trânsito
Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido na ERS 122
Homens de 46 e 59 anos eram passageiros de uma van que seguia para Caxias do Sul e colidiu na lateral de um caminhão na manhã desta terça-feira, 22.
22/11/2022 18h28 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Iloir Borges Zaballa (foto menor) tinha 59 anos e deixa esposa e filhos - Foto: Filipe Brogliato/Rádio Solaris

Foram identificados os dois homens mortos no acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, em Flores da Cunha. Uma van de transporte de pacientes colidiu na traseira de um caminhão no quilômetro 105 da ERS 122. Dois homens também ficaram feridos com menor gravidade.

As duas vítimas fatais eram moradores da cidade de Antônio Prado. Elas foram identificadas como sendo Claucir de Melo, de 46 anos, e Iloir Borges Zaballa, de 59. Eles eram passageiros de uma van Mercedes-Benz Sprinter, da prefeitura de Antônio Prado e iriam consultar em Caxias do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 11h30min, nas curvas da ERS 122, quando o motorista da van perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira dee um caminhão DAF/CF 85, com placas de Curitiba (PR). O motorista da van e um outro passageiro sofreram ferimentos e foram levados para o hospital. O motorista do caminhão não se feriu.

Em nota, a prefeitura de Antônio Prado lamentou o ocorrido e informou estar prestando todo apoio aos familiares das vítimas. Ainda, decretou dois dias de luto oficial no município.

Continua após a publicidade