17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Acidente entre van e caminhão deixa duas pessoas mortas na ERS-122

O acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 22, deixando dois pacientes de Antonio Prado mortos e outros dois feridos.

22/11/2022 às 13h28 Atualizada em 22/11/2022 às 14h38
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Solaris
Compartilhe:
Acidente ocorreu em uma das curvas da ERS 122 - Foto: Filipe Brogliatto/Rádio Solaris
Acidente ocorreu em uma das curvas da ERS 122 - Foto: Filipe Brogliatto/Rádio Solaris

Um acidente de trânsito provocou a morte de duas pessoas na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, em Flores da Cunha. As vítimas eram passageiros de uma van da Secretaria de Saúde de Antônio Prado que levava pacientes para Caxias do Sul. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 11h30min, no quilômetro 105 da ERS 122, próximo ao pedágio de Flores da Cunha. A colisão envolveu um caminhão, placas Mercosul, e uma Van da Secretaria de Saúde de Antônio Prado que levava pacientes a Caxias do Sul. O caminhão descia a Serra no sentido Flores da Cunha x Antônio Prado e a van da Secretaria de Saúde de Antônio Prado seguia na direção contrária, quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle da van, que colidiu na lateral traseira da carreta

Dois homens, que eram pacientes e passageiros da van morreram no local do acidente. O motorista do veículo e mais um passageiro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São José, de Antônio Prado. O condutor do caminhão não se feriu. 

O trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos na ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado e há vazamento de combustível e óleo na pista. Uma ambulância da EGR, Corpo de Bombeiros de Antônio Prado e Flores da Cunha e o SAMU foram acionados.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários