°C °C
Publicidade

Dois jovens são executados a tiros por facção criminosa

Vítimas de 18 e 19 anos estavam na frente de um bar, quando foram surpreendidos pelos bandidos em um veículo. Uma terceira vítima sobreviveu ao ataque.

20/11/2022 às 09h03
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Jovens Wesley e Tiago tinham 19 e 18 anos, respectivamente - Foto: Daniel Carvalho/Rádio Lagoa FM/Divulgação
Jovens Wesley e Tiago tinham 19 e 18 anos, respectivamente - Foto: Daniel Carvalho/Rádio Lagoa FM/Divulgação

Dois jovens de 18 e 19 anos foram executados a tiros em plena área central do município de Lagoa Vermelha, na Região Nordeste do Estado. Não há pistas dos criminosos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, as execuções ocorreram por volta da 1h30min do sábado, 19 de novembro, na Avenida Afonso Pena, área central da cidade. Um grupo de jovens estava na frente de um bar, quando criminosos em um automóvel chegaram atirando contra eles. Após os disparos, os bandidos fugiram rapidamente do local.

Morreram os jovens Tiago Charaval Ribeiro, de 18 anos, e Wesley Machado Fortes, de 19 anos. Um deles morreu no local da execução, enquanto o outro chegou a ser levado para o Hospital São Paulo por populares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer logo depois de dar entrada na casa de saúde. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Brigada Militar foram acionados para atender a ocorrência. Um terceiro jovem também foi atingido de raspão e foi atendido no hospital, mas não corre risco de morte.

Wesley Fortes será sepultado na manhã deste domingo, 20, no Cemitério Municipal de Lagoa Vermelha. Ele deixa os pais e uma filha com poucos meses de vida. Tiago Ribeiro também será sepultado na manhã deste domingo, só que no Cemitério do Assento 25 de Novembro, em Capão Bonito do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários