17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

BM prende em Garibaldi autor de assalto a posto de combustíveis em Bento Gonçalves

Criminoso atacou um estabelecimento na cidade vizinha nesta sexta-feira, 17. Ele é acusado de mais 4 assaltos ocorridos na semana na Capital do Vinho.

19/11/2022 às 08h17 Atualizada em 21/11/2022 às 09h55
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Assalto a posto de combustíveis ocorreu na noite da quinta-feira, 16 - Foto: Divulgação
Assalto a posto de combustíveis ocorreu na noite da quinta-feira, 16 - Foto: Divulgação

Policiais da Brigada Militar prenderam nesta sexta-feira, 17 de novembro, em Garibaldi, o homem acusado de ser o autor do assalto a um posto de combustíveis em Bento Gonçalves. O indivíduo de 45 anos foi capturado após assaltar uma farmácia na cidade vizinha. Ele é acusado de pelo menos mais quatro assaltos, além do posto, na Capital do Vinho.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu após o assalto a uma farmácia na área central da cidade de Garibaldi. O acusado entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e roubou uma quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento. Logo após o crime, ele fugiu para local incerto e ignorado.

O policiamento ostensivo da BM imediatamente iniciou as buscas pelo autor do crime. Durantes as diligências obteve êxito na prisão de um homem de 45 anos, de posse dos objetos e valores em espécie roubados do estabelecimento. Os policiais encaminharam o preso à Delegacia de Polícia local, para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos legais.

O homem de 45 anos é o mesmo que assalto um posto de combustíveis no bairro Cidade Alta na noite da quinta-feira, 16 de novembro. Na oportunidade, ele levou cerca de R$ 1,5 mil do estabelecimento. O mesmo indivíduo é acusado de ser o autor de quatro assaltos a farmácias em Bento Gonçalves. Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários