17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Segundo feminícidio seguido de suicídio é registrado na Serra Gaúcha em 48 horas

Homem de 65 anos matou a mulher de 60 anos e depois tirou sua vida. Caso será investigado pela Polícia Civil

18/11/2022 às 12h30 Atualizada em 18/11/2022 às 16h29
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Segundo feminícidio seguido de suicídio é registrado na Serra Gaúcha em 48 horas

Um segundo caso de feminicídio seguido de homicídio foi registrado nas últimas 48 horas na Serra Gaúcha. Um homem de 65 anos matou sua esposa, de 60 anos, e depois tirou a própria vida no município de Antônio Prado. Os corpos foram encontrados na casa do casal na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, no interior do município.

De acordo com a Brigada Militar, o crime teria ocorrido durante a madrugada na localidade de Vila Santana, no interior de Antônio Prado. Hélio Martello, de 65 anos, matou a facadas sua companheira, Hilda Inês Martello, de 60 anos, e logo após tirou a própria vida. Os corpos do casal foram encontrados pelo filho por volta das 8h. O homem relatou que seu pai sofria de depressão e que em outras oportunidades já havia tentado contra a própria vida e de sua esposa, que residia na mesma casa, e que naquela noite ele não presenciou o fato por estar na cidade com sua companheira. Não haviam marcas de briga na cena do crime.

O caso de feminicídio será investigado pela Polícia Civil. Na quarta-feira, 16 de novembro, uma mulher de 38 anos, identificada como sendo Daiana da Luz, foi morta pelo ex-companheiro Paulo Fernando Welter, de 34 anos, que não aceitava o final do relacionamento. Logo após ele tirou a própria vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários