Geral Foi ou não foi?
Michelle Bolsonaro desmente internação de presidente no hospital
Primeira dama do país foi para as redes sociais informar que internação de Jair Bolsonaro seria uma mentira.
18/11/2022 11h47 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio
Michelle usou suas redes pessoais para desmentir um dos jornais que publicou a informação da internação - Foto: Reprodução/Instagram

A notícia de que o presidente Jair Bolsonaro estaria internado em um hospital para exames, divulgada pelo jornal O Estado de São Paulo, foi desmentida agora a pouco pela primeira dama do país, Michelle Bolsonaro. Ela usou suas redes sociais para desmentir o fato. A informação também foi desmentida pelo Ministério das Comunicações. 

Após circular a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tinha dado entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite de quinta-feira (17/11) com dores abdominais, a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou que a informação não é verdadeira. "Mentira", publicou Michelle, em um stories nas redes sociais, nesta sexta-feira (18/11).

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, também confirmou que o presidente não recebeu atendimento em nenhum hospital. O presidente está recluso no Palácio da Alvorada há duas semanas, desde que foi derrotado nas eleições pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva. O vice, Hamilton Mourão, chegou a afirmar que Bolsonaro está com feridas na perna, que o impedem de colocar calças. "É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que ele vai vir para cá de bermuda?", afirmou o vice-presidente.