Um fato inusitado foi registrado em Porto Alegre durante o feriado de 15 de novembro. Uma idosa de 65 anos furtou uma viatura da Brigada Militar, enquanto os policiais registravam uma ocorrência de trânsito sofrida por ela. A mulher foi capturada e levada para a delegacia. A viatura foi recuperada pela guarnição.
De acordo com a Brigada Militar, o fato inusitado aconteceu nas primeiras horas da manhã da terça-feira, 15 de novembro. Policiais circulavam pela Estrada do Varejão, no bairro Lami, zona sul de Porto Alegre, quando avistaram um veículo em chamas. Os policiais foram até o automóvel para ver se não havia vítimas presas dentro do veículo, quando foram surpreendidos pela motorista, que entrou na viatura da BM, uma Renault Duster, deu partida no veículo e fugiu.
Os policiais então abordaram um motorista que passava pela estrada e utilizaram o veículo dele para perseguir a idosa, que seguiua em direção ao município de Viamão. Com o auxílio de reforço policial, a viatura foi recuperada. Os policiais constataram que a idosa apresentava visíveis sinais de embriaguez.
A mulher foi levada para a delegacia, onde foi feito o registro de ocorrência por furto de veículo oficial e embriaguez ao volante.
Mín. ° Máx. °