Região Feminicídio
Homem em surto mata ex-companheira a tiros e depois comete suicídio
Indivíduo de 34 anos não aceitava o fim do relacionamento, entrou na casa da vítima e efetuou disparos contra ela, para depois tirar a própria vida.
17/11/2022 09h24
Por: Marcelo Dargelio
Paulo tinha 34 anos e Daiana tinha 38 anos. Ele não aceitou o fim da relação - Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

A cidade de Caxias do Sul registrou na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, o sétimo caso de feminicídio de 2022. Uma mulher de 38 anos foi morta pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele cometeu suicídio após o crime.

De acordo com a Brigada Militar, o feminicídio, seguido de suicídio ocorreu por volta das 22h, na Rua José Tovasi, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. Daiana da Luz, de 38 anos, e Paulo Fernando Welter, de 34, terminaram recentemente um relacionamento. O homem não aceitava o fim da relação e entrou em surto na noite desta quarta-feira, 16. Ele invadiu a casa de Daiana e efetuou disparos de arma de fogo contra a cabeça dela. A mulher morreu na hora. Após o feminicídio, Welter cometeu suicídio, atirando contra a própria cabeça.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a vítima, mas os dois morreram no local. Daian deixa um filho.