13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Suspeitos de homicídio de garibaldense são presos pela Brigada Militar

Os cinco indivíduos foram capturados em Caxias do Sul e são suspeitos de serem os autores do homicídio da jovem Júlia Carnizella, de 18 anos, no dia 30 de outubro, em Caxias do Sul, além de também serem suspeitos de cometerem um incêndio criminoso e uma tentativa de homicídio no domingo, 13, em Garibaldi.

15/11/2022 às 00h17 Atualizada em 17/11/2022 às 09h23
Por: Renata Oliveira
Compartilhe:
Crédito: 3° BPAT
Crédito: 3° BPAT

A Brigada Militar prendeu, nesta segunda-feira, 14, cinco integrantes de organização criminosa, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul. Quatro homens e uma mulher estavam em um apartamento na Rua Lourival Cunha Lima e são suspeitos na morte da garibaldense Júlia Carnizella, encontrada morta na Rota do Sol no último dia 30 de outubro.

Segundo as informações, o trabalho da Brigada Militar resultou na apreensão de uma submetralhadora 9mm com três carregadores, uma pistola 9mm com dois carregadores, uma touca ninja, cinco celulares, e um veículo Gol de cor preta usado nas ações criminosas.

Os indivíduos estão sendo investigados pela da morte da garibaldense Júlia Carnizella, de 18 anos, no dia 30 de outubro, em Caxias do Sul, onde seu corpo foi encontrado às margens da RSC 453, na Rota do Sol. Além disso, eles também são suspeitos de cometer um incêndio criminoso e uma tentativa de homicídio no domingo, 13, no bairro Chácaras, em Garibaldi, que só não tiveram sucesso, pois vizinhos conseguiram avisar os policiais, fazendo com que o grupo fugisse. Eles também são suspeitos na participação de outros homicídios que ocorreram em 2022. 

Os presos com idades entre 18 e 25 anos, dois deles em liberdade provisória e dois em prisão domiciliar foram encaminhados à delegacia, para registro do flagrante. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários