As tatuagens contam histórias e a moradora de Bento Gonçalves, Deise Bianchi - mais conhecida como Miss Cherry Doll - conquistou um grande destaque nacional neste mês por isso, o título Musa Brasil Tattoo, o qual se une as mais de seis premiações que já recebeu durante sua trajetória no mundo das artes na pele.
O Concurso Musa Brasil Tattoo ocorreu durante a 9º edição da Convenção Internacional de Tatuagem Itinerante (C.I.T.I.) em Joinville (SC) no início de novembro, em um evento que reuniu grandes nomes da cena da Tatuagem.
O concurso aconteceu em etapas, chegando a fase final com 10 candidatas de todo o país. As etapas presenciais, foram dividas entre coletiva, entrevista e palco, onde nessas etapas, as finalistas foram avaliadas em diversos critérios pela banca de júri, e assim Cherry Doll foi eleita a Musa Brasil Tattoo.
Cherry conta que não estava esperando receber o título e ficou surpresa. "Bem, eu realmente não esperava, a princípio foi um choque, seguido de uma anestesia (risos), confesso que a ficha começou a cair ao decorrer da semana, mas ao admirar essa coroa e faixa, a emoção é inevitável, pois é uma honra carregar um Título tão respeitado e almejado na cena Nacional da Tatuagem, como é o Musa Brasil," destaca Cherry.
E para chegar onde está hoje, foram muitas histórias gravadas na pele e que começaram ainda na adolescência, com apenas 16 anos, e naquela época ela nem imaginava que carregaria tantos títulos por essa arte. "Meu primeiro palco foi em 2017, fui muito incentivada por mulheres da própria cena da Tatuagem e confesso, não conseguia me ver na posição de candidata a Miss, porém, me permiti e deixei acontecer. Hoje, ao relembrar de cada palco, concursos, títulos, me sinto lisonjeada e grata, por fazerem parte da minha trajetória," conta a Miss.
A atual Musa Brasil Tattoo é uma Perfuradora Corporal e se denomina uma Pin Up, que significa mulheres detentoras de um estilo marcante e da quebra de paradigmas históricos. Pin Ups fazem parte da história da tatuagem e estão ligadas ao estilo Old School, por conta da época de popularização. Em sua postagem de agradecimento do prêmio, Cherry destaca o seu amor pelo processo. "A arte de pigmentar a pele, a arte da tatuagem é uma forma de expressão, uma maneira de deixar transparecer a sua personalidade, o que vem de encontro com a minha essência e meu estilo de vida."
Porém, tudo que é bom têm um fim. Cherry Doll decidiu encerrar suas participações em concursos diretamente voltados a cena da Tatuagem. "Tenho recebido incentivos a me inscrever no Miss Pin Up do Santa Catarina Custom Show, o maior evento de cultura custom/retrô do País, mas sinceramente, não sei. Quanto a concursos voltados diretamente a cena da Tatuagem, o Musa é o meu último palco. Para mim, carregar o título de Musa Brasil Tattoo, é um encerrar com chave de ouro," finaliza Cherry.
Confira todos os títulos que Deise Bianchi - mais conhecida como Miss Cherry Doll - já conquistou:
Mín. 14° Máx. 25°