17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Um homem é morto e cinco pessoas ficam feridas durante festa em sítio

Jovem de 20 anos foi a vítima fatal quando criminosos efetuaram disparos contra um grupo que estava no estacionamento da festa em uma propriedade entre Bento e Farroupilha.

13/11/2022 às 08h33 Atualizada em 13/11/2022 às 11h01
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Este foi o segundo homicídio registrado no mesmo local - Foto: Imagem meramente ilustrativa
Este foi o segundo homicídio registrado no mesmo local - Foto: Imagem meramente ilustrativa

Uma festa em um sítio quase acaba em chacina na madrugada deste domingo, 13 de novembro, no interior de Farroupilha. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas no Sítio do Mosconi, que fica na RSC 453, entre Bento Gonçalves e a cidade vizinha. Pelo menos um dos feridos está em estado grave. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o homicídio ocorreu por volta das 4h25, no estacionamento do Sítio do Mosconi, que fica às margens da RSC 453, em Farroupilha. Os criminosos estavam em um GM Corsa, de cor cinza. Eles pararam o veículo perto do estacionamento e efetuaram disparos contra um grupo de pessoas que estava parado no local. Após os tiros fugiram do local rapidamente.

Um jovem de 20 anos foi atingido por vários disparos e morreu no local. Ele não tinha antecedentes criminais. Ficaram feridos com menor gravidade dois homens de 27 e 25 anos e um adolescente de 16 anos.

Um terceiro homem, cuja idade não foi informada, ficou ferido gravemente e foi conduzido até o Hospital São Pedro, em Garibaldi. Um adolescente de 17 anos também sofreu ferimentos mais graves e foi encaminhado ao Hospital Tacchini.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Consuelo baccegaHá 2 anos Bento Goncalves, RS"Música eletronica"="conexão com a natureza" - está ai uma coisa que não combina! Desde quando volume ensurdecedor tem a ver com: conexão com a natureza. Ninguém aguenta a menos que esteja sob efeito sabe-se lá de que !!!!!!
Imar Nunes Há 2 anos Bento Gonçalves, RSQueria deixar a reclamação em nomear está festa com "Rave" nada ela tem haver com o ideal das festas de Música Eletrônica, sugiro a troca do título da matéria, do jeito que está trás uma criminalização de um movimento cultural que preza pela conexão com a natureza e com a liberdade individual dos seus apreciadores.
Mostrar mais comentários