Região Violência
Duas mulheres são atacadas e agredidas a socos e facadas
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 10 de novembro, e uma delas precisou ser hospitalizada
11/11/2022 08h51
Por: Marcelo Dargelio

Duas mulheres foram vítimas de agressão e tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 10 de novembro, na cidade de Farroupilha. Uma delas agredida a socos e chutes, enquanto a outra foi atingida por pontaços de faca. Os autores do crime não foram localizados.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 21h, no quilômetro 61 da ERS 122, próximo da empresa Tramontina. Duas mulheres estavam em um automóvel, quando foram abordadas por dois indivíduos ao pararem no sinal vermelho. A motorista do veículo, uma mulher de 25 anos, foi agredida com pontaços de faca na região da cabeça e dos ombros. Após a agressão, ela conseguiu dirigir até um posto de combustíveis, onde pediu socorro para uma guarnição da Brigada Militar. A mulher foi levada para o Hospital São Carlos, onde permanece internada no bloco cirúrgico, mas não corre risco de morte.

A segunda vítima era caroneira do veículo, uma mulher de 33 anos. Durante a abordagem, ela desceu do carro e saiu correndo. Posteriormente, foi alcançada pelos criminsos, que a agrediram com chutes e socos, obrigando-a a cheirar uma grande quantidade de cocaína. A mulher foi localizada por volta das 4h, na localidade de Linha Caçador. 

Aos policiais a mulher revelou que as agressões teriam ocorrido por causa de dívidas financeiras. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade