17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Adolescente é alvejado a tiros e morre dentro da casa da namorada

Jovem de 17 anos foi chamado na frente do imóvel e atingido por diversos disparos de arma de fogo pelos criminosos na noite desta quarta-feira, 9 de novembro.

10/11/2022 às 09h31
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Nathan Vasconcelos (doto menor) tinha apenas 17 anos - Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias/Divulgação
Nathan Vasconcelos (doto menor) tinha apenas 17 anos - Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias/Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros e morreu dentro da casa de sua namorada em Caxias do Sul na noite desta quarta-feira, 9 de novembro. Dois homens armados, em um motocicleta, foram os autores do crime. Este foi o 67º assassinato de 2022 na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h, em uma casa na da Rua João Maria Martins, no bairro Diamantino, na Zona Leste de Caxias do Sul. O adolescente foi identificado como sendo Nathan De Nardi Vasconcelos, de 17 anos. Ele estava na casa de sua namorada, quando dois indivíduos em uma motocicleta o chamaram na frente do imóvel. Quando o jovem abriu a porta, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Em ato contínuo, os criminosos aceleraram a motocicleta e fugiram do local. Nathan Vasconcelos ainda conseguiu correr para dentro da casa, escondendo-se atrás de um sofá. Devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo no local. Familiares da namorada dele acionaram a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde o médico atestou o óbito do adolescente.

Apesar da pouca idade, Nathan Vasconcelos já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
ElisabeteHá 2 anos Bento GonçalvesEra uma criança vitima da sociedad
Mostrar mais comentários