Um homem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 28, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu em um apartamento do condomínio Novo Futuro, no bairro Ouro Verde. Não há pístas dos autores da execução. Este foi o 32º homicídio do ano em Bento Gonçalves.
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta da 0h10min. Rômulo Marroni Ribeiro da Silva, de 29 anos, chegava em seu apartamento, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que foram atrás da vítima. Ele conseguiu correr e entrar em casa, fechando a porta. Porém, os criminosos arrombaram a porta e executaram Silva com seis tiros à queima roupa. Ele foi morto na frente da esposa, de 21 anos, e da filha pequena deles de apenas 1 ano de idade.
Os policiais da Brigada Militar foram acionados e já encontraram a vítima sem vida no local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atestaram o óbito. A cena do crime foi isolada até a chegada da polícia civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) para os trâmites legais. Rômulo da Silva era natural de São Leopoldo e trabalhava como garçom em uma pizzaria , onde sempre fazia a recepção dos clientes.
Mín. 17° Máx. 25°