13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mulher é morta a facadas e tiro após discussão em um bar

Vítima de 28 anos foi atacada por um homem e duas mulheres e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

06/11/2022 às 09h43 Atualizada em 06/11/2022 às 11h09
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Mulher foi morta após uma briga de bar e não resistiu à gravidade dos ferimentos - Foto: Divulgação
Mulher foi morta após uma briga de bar e não resistiu à gravidade dos ferimentos - Foto: Divulgação

Uma briga de bar culminou na morte de uma mulher de 28 anos na noite deste sábado, 5 de novembro, na cidade de Cachoeira do Sul, Região Central do Estado. Ela foi esfaqueada e atingida por um tiro ao ser agredida por um homem e duas mulheres. A Polícia Civil investiga o caso e já tem os nomes dos suspeitos do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu no final da noite de sexta-feira, 4 de novembro, em um bar na Rua Manoel Marques Torres, no bairro Bom Retiro, Zona Leste da cidade. Maritiane Duarte Carvalho, de 28 anos, estava no bar, quando houve uma discussão com duas mulheres, de 33 e 43 anos, que seriam irmãs, e um homem de 46 anos. A discussão evoluiu para uma briga e Maritiane foi atingida por golpes de faca e, posteriormente, por um tiro na perna. 

A mulher chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), onde foi submetida a cirurgia. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Maritiane não resistiu e veio a falecer na noite deste sábado, 5 de novembro. O velório dela acontece neste domingo, 6 de novembro, a partir das 14h, na Capela A da Funerária Valmarques. O sepultamento será às 17h deste domingo, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. Maritiane Duarte Carvalho deixa duas filhas, os pais e irmãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários