17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Motorista embriagado é preso após tentar fugir do DMT

Homem de 34 anos estava com a CNH suspensa e dirigia perigosamente pelas ruas da área central da cidade até ser abordado pelos agentes de trânsito.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Kévin Sganzerla
Kévin Sganzerla

Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante na tarde desta quinta-feira, 23, no bairro São Bento. Antes da prisão, ele resistiu à abordagem e tentou fugir dos agentes de trânsito. 

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 17h30min, na Rua Senador Salgado Filho, no bairro São Bento. Agentes de trânsito estavam em sua viatura, quando avistaram um motorista conduzindo um VW Santana, com placas de Bento Gonçalves, que colidiu contra uma lixeira.  Começaram um acompanhamento ao veículo, que perdeu o para-choque pela rua e, mesmo assim, o motorista não parou.

Na Rua Senador Salgado Filho, os agentes conseguiram abordar o motorista, que apresentava sinais de embriaguez. Ao tentar pedir seus documentos, o condutor, identificado como sendo Douglas Dionei de Almeida da Silva, de 34 anos, reagiu e se negou a atender às ordens dos agentes. Foi solicitado o reforço de mais um agente de trânsito, porém, não foi possível contê-lo.

O motorista tentou fugir a pé e os agentes acionaram a Brigada Militar. Com a chegada dos policiais, foi possível realizar o teste do etilômetro. O primeiro teste deu 1,45mg/l, enquanto o segundo, feito 20 minutos depois, deu 1,19mg/l.

Silva recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Em consulta ao sistema, foi descoberto que o motorista estava com seu direito de dirigir suspenso. Ele foi recolhido ao presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários