13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Corpo humano é encontrado no meio de dejetos de carne

A Polícia Civil já está investigando o caso e a vítima já foi identificada.

30/10/2022 às 14h37
Por: Renata Oliveira Fonte: Grupo Independente
Compartilhe:
No meio dos dejetos de carne, foram encontrados um celular e uma carteira com os documentos da vítima, a qual foi identificada como João Manoel Silva Santos, de 31 anos. Crédito: Divulgação
No meio dos dejetos de carne, foram encontrados um celular e uma carteira com os documentos da vítima, a qual foi identificada como João Manoel Silva Santos, de 31 anos. Crédito: Divulgação

Partes de um corpo humano foram encontradas em dejetos de carne oriundos de uma indústria localizada na cidade de Lajeado. A vítima já foi identificada e a Polícia Civil já está investigando o caso, o qual pode ter sido um acidente de trabalho, porém ainda não descartaram a possibilidade de homicídio. O fato ocorreu na manhã deste sábado, 29. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, por meio do delegado José Romaci Reis, por volta das 9h30min o órgão de segurança foi acionado pela empresa Faros, localizada em Cruzeiro do Sul. Foi relatado que ao ocorrer o descarregamento de uma carga de dejetos oriundos da empresa Minuano de Alimentos foi visualizado por funcionários que havia uma bota e parte de um corpo humano.

No local, a Polícia constatou que as partes da vítima estavam em meio a aproximadamente seis mil quilos de dejetos de frangos. Estes dejetos foram removidos e localizadas outras partes do corpo. Ainda, foi encontrado um celular e uma carteira com os documentos da vítima, a qual foi identificada como João Manoel Silva Santos, de 31 anos. 

Ainda no local, a Polícia foi informada de que na empresa onde ocorreu o acidente havia partes de um corpo no interior de uma moega, espécie de moedor, que fica do lado de fora, em local de difícil acesso.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a retirada dos restos mortais. Ainda de acordo com o delegado, como o local era suspeito, foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia não descarta a prática de um homicídio.

Diante disso, foi solicitada a preservação das imagens das câmeras de segurança. Ainda, será realizado o levantamento das outras pessoas que estavam trabalhando no local no momento do ocorrido, em horário próximo do final do expediente. MS

A empresa Minuano emitiu uma nota em que afirma lamentar profundamente o ocorrido. Confira na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários