Foi identificado o homem de 45 anos morto a tiros na manhã deste domingo, 30 de outubro, em Bento Gonçalves. O autor do crime também já teria sido identificado, porém, ele ainda não foi encontrado pelos policiais e não se apreentou aos órgãos de segurança.
De acordo com informações preliminares, o homem morto a tiros foi identificado como sendo Luiz Terres, de 45 anos. Ele foi morto por volta das 9h30min, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, dentro de um Ford Focus, que estava dirigindo.
As circunstâncias que levaram a sua morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Dois moradores do bairro, que pediram para não ser identificados, revelaram que a morte de Luiz Terres teria ocorrido devido a uma briga ocorrida ainda no sábado à noite, onde ele teria agredido o autor do homicídio. Na manhã deste domingo, 30, Peres teria ido ao bairro para buscar uma criança, que estaria de aniversário, e parado seu automóvel nas proximidades da casa do homem agredido anteriormente. Este homem, sem saber o que Terres teria ido fazer no local, teria pego sua arma e efetuado os disparos contra ele, antes mesmo que ele descesse do veículo.
A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.