17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovem de 22 anos é morto durante tentativa de assalto em Farroupilha

Criminoso anunciou o assalto e vítima teria se negado a entregar o celular, sendo golpeado pelo bandido na madrugada deste sábado, 29 de outubro, na área central da cidade.

29/10/2022 às 11h43 Atualizada em 30/10/2022 às 13h00
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Jovem Jean Jochem tinha 22 anos e estava morando em Farroupilha fazia um mês - Foto: Reprodução/Facebook
Jovem Jean Jochem tinha 22 anos e estava morando em Farroupilha fazia um mês - Foto: Reprodução/Facebook

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um jovem de 22 anos na madrugada deste sábado, 29 de outubro, no município de Farroupilha. Ele foi atingido por uma facada no tórax, após ter se negado a entregar seu celular ao criminoso. Não há pistas do autor do crime.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 2h30min na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade, próximo ao calçadão. Jean de Souza Jochem, de 22 anos, estava com um primo em uma loja de conveniência, quando eles foram abordados por um homem armado com uma faca. Ele anunciou o assalto e pediu que os jovens entregassem as carteiras e os celulares. Jochem teria se negado a entregar o aparelho ao criminoso, sendo golpeado pelo bandido na região do tórax.

Após o ataque, o criminoso fugiu correndo do local. Jochem sangrava muito e foi socorrido pelo primo e levado por um popular que passava de carro pelo local ao Hospital São Carlos. Apesar das tentativas médicas, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no começo da manhã deste sábado, 29. Natural de  Carlos Barbosa, Jean de Souza Jochem morava há um mês em Farroupilha, porque havia conseguido emprego em uma empresa da cidade. A Polícia Civil de Farroupilha passa a investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários