Um homem, de 49 anos, morreu queimado após atear fogo no interior de um galpão, localizado na Linha Ely, interior de Farroupilha, por volta das 23h, desta segunda-feira, 24. A situação está sendo investigada.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Jorvelino Postero da Costa, de 49 anos, teria chegado na propriedade nesta segunda para trabalhar como safrista e por motivos que ainda serão investigados, teria tentado atear fogo em um veículo dentro da propriedade, porém não obteve êxito, então o homem entrou no galpão, fechou as portas e colocou fogo, permanecendo no interior próximo de uns botijões de gás.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, porém o galpão foi totalmente consumido pelo fogo. O corpo carbonizado foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul.
Os bombeiros voluntários de Carlos Barbosa também atenderam a ocorrência, bem como a Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP). O caso ainda está em investigação sob os cuidados da Polícia Civil de Farroupilha