O Brasil de Farroupilha definiu, na noite desta segunda-feira (24), a nova direção executiva e os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal para a temporada 2022. A presidência será assumida por um velho conhecido do torcedor rubro-verde. O ex-mandatário do clube, Elenir Luiz Bonetto, está de volta ao comando do clube farroupilhense.
Elenir havia deixado o comando do clube ao final do seu mandato, em dezembro de 2021. Chico Sutilli assumiu a presidência em 2022, porém, durante a Divisão de Acesso deste ano, renunciou ao cargo. Agora, o rubro-verde será presidido novamente por Elenir Luiz Bonetto, que terá como Vice-Presidente Adriano Zeni, sócio proprietário do clube/empresa Vision Sports, de Bento Gonçalves, que realizou a parceria com o Brasil-FAR para a disputa do Gauchão Sub-20 e da Copa FGF de 2022. O modelo de gestão segue sendo em formato de Comitê Gestor, com a participação de todos os membros.
Também compõem a direção o Tesoureiro Leonardo Antunes de Moraes e o Secretário Geral Daniel Girelli. O novo conselho discal será composto por nomes como Joel Antônio Correa, Juliano Gabrielli Pereira e Alex Gobbato.
O Conselho Deliberativo do clube teve a manutenção da grande maioria dos atuais membros e o acréscimo de sete novos integrantes. Também foram eleitos o presidente e vice para o triênio 2023/2025, sendo Ivo Pagliarini o novo mandatário e Gabriel Marchet o vice-presidente.
Mín. 13° Máx. 29°