17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Dois homens são presos dirigindo embriagados

Prisões ocorreram na noite da quinta-feira, 16, na BR 470, e na madrugada desta sexta-feira, 17, durante a Balada Segura.

15/12/2018 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio Fonte: divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Dois homens foram presos por embriaguez em Bento Gonçalves na noite desta quinta-feira, 16, e madrugada desta sexta-feira, 17. Os dois foram recolhidos ao presídio. 

A primeira prisão ocorreu por volta das 21h45min, no quilômetro 213 da BR 470, próximo ao Posto do Hélio. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram alertados que um motorista estaria andando em ziguezague na rodovia. O motorista Cezar Augusto Cozer, de 54 anos, conduzia uma Fiorino, com placas de Porto Alegre, e foi abordado pelos agentes. 

Durante a abordagem, foi constatado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como o forte hálito etílico e fala desconexa. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que deu resultados de 1,07mg/l e 1,03mg/l. Cozer recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500,00, que não foi paga. Ele foi recolhido ao presídio.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

Por volta das 2h13min desta sexta-feira, 17, um motorista de 49 anos foi preso na Balada Segura, realizada na Rua General Vitorino. Nelson Euzébio conduzia um automóvel Kadett, com placas de Bento Gonçalves, quando foi abordado. Submetido ao teste do etilômetro, os resultados foram de 0,57mg/l e 0,53mg/l. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1 mil, que não foi paga. Euzébio foi recolhido ao presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários