A tensão envolvendo o ex-deputado Roberto Jefferson continua não só no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro, mas também nas redes sociais. Por volta das 14h15, a filha de Roberto Jefferson, a ex-deputada Cristiane Brasil, gravou um vídeo ameaçando o ministro Alexandre de Moraes. Ela teve suas contas no Instagram e no Twitter bloqueadas.
A ameaça da ex-deputada Cristiane Brasil a Alexandre de Moraes ocorreu após ação da Polícia Federal contra o pai, Roberto Jefferson. “Nós vamos atrás de você!”, afirmou, em vídeo publicado por ela no Twitter, enquanto criticava o ministro. Minutos depois, a conta dela foi derrubada da plataforma “em resposta a uma demanda judicial”.
Cristiane gravou uma série de vídeos enquanto acontecia a operação, antes de ter a conta derrubada. “Isso é o estopim do que vai acontecer daqui para frente caso aconteça alguma coisa”, ameaçou. De São Paulo, ela subiu o tom contra Moraes, instigou a população a ir até à casa do pai, disse que “ordem ilegal não se cumpre” e pediu até a intervenção do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Enquanto isso, policiais da Polícia Militar e também do Bope estão no condomínio onde reside Roberto Jefferson.
Mín. 17° Máx. 24°